sábado, 4 de agosto de 2012

Lista de espera do Prouni 2º/2012 recebe inscrições até este sábado

Você que se inscreveu na segunda edição de 2012 do Programa Universidade para Todos (Prouni), concorreu as bolsas e não foi pré-selecionado em nenhuma das duas chamadas deve ficar atento, pois hoje é o último dia para se inscrever na lista de espera do programa. 

A manifestação de interesse em participar da lista deve ser realizada via internet, acessando o endereço http://prounialuno.mec.gov.br/?c=5 e completando os campos em branco. O candidato deve ter a consciência de que é um processo muito simples, rápido e imprescindível para que ainda tenha chances de conseguir a tão sonhada bolsa.

As instituições de ensino participantes usarão a lista para preencher as vagas remanescentes das duas primeiras chamadas. As convocações terão início a partir da próxima terça-feira, 7 de agosto, e os concorrentes devem ficar atentos pois tais chamadas não serão divulgadas no site do Prouni, somente nas páginas das respectivas faculdades que disputam a bolsa.

Para este segundo semestre, o ProUni registrou 456.973 candidatos. Cada um deles pôde concorrer a duas vagas. A oferta total de bolsas alcançou a 90.311 em 1.316 instituições particulares de ensino em todo o País.

Fonte: R7


Notícias relacionadas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em breve seu comentário será aceito e publicado. Obrigado pela visita!